terça-feira, 20 de outubro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO

Gostaria de agradecer a participação de todos e principalmente pelo patrocínio oferecido pela loja BIJUSHOP.
Tivemos 427 comentários até o último dia do sorteio. Destes 427, o número sorteado foi o 21 que corresponde ao da.....  
Marcelle Azevedo.

Marcelle, você é a feliz ganhadora dos brincos e colar!

Estou te enviando um e-mail e você tem 2 dias úteis para responder, senão será sorteada outra pessoa.

Obrigada à todas que participaram!!!

Ah... Em breve teremos outro sorteio!

7 comentários:

  1. Êeee ganhei!
    Já respondi o seu email.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bom?
    Vou ver se faço um video mostrando com faço aquele delineado, assim te ajuda? ^^

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. oi querida td bem? tem selo p vc lá no blog, depois vc confere tá? te esperp por lá, bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!!! Vi seu comentário no Galochas Roxas sobre o corretivo Touch eclar que vc comprou no Morangão e comigo aconteceu a mesma coisa. Compro sempre lá e nunca tive qualquer problema, mas exatamente meu Touch Eclar veio com cheiro muito ruim, estragado talvez, mas como não guardei a nota da compra pois tinha comprado para estoque já que já tinha um em uso, demorei a abrir e só percebi agora, fiquei arrasada pq não dá pra usar pois tem cheiro muito ruim. :( que coisa, né? bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  6. Oieee, cheguei atrasada pro sorteio!!! buá!

    mais no proximo eu participo!!!!

    Flor, seu blog é um luxo...já é meu ponto d encontro hehehehe!!!!

    Bjos
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos