segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MAQUIAGENS MARAVILHOSAS

Estava organizando meu álbum de fotos de maquiagens desses últimos meses e escolhi algumas das minhas favoritas da temporada para mostrar pra vocês. Inspirem-se!



* Dicas para produção:
      - Palette NYX 10 Color Shadow For Your Eyes Only (coleção de palettes BBB - bom, bonito e barato)

      - Batom MAC Black Knight (o único batom preto que eu vi fazer um efeito bonito, pelo menos na minha mão pouco habilidosa! rs)

3 comentários:

  1. Sol, adorei quase todas as maquiagens, só não faz meu estilo justamente a do batom preto, acho muito dark, não usaria de jeito nenhum.
    As outras são realmente demais. Ahh olha, queria te dizer que tem um desafio para vc lá no blog, então da uma passadinha quando puder. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. A Palette da NYX vc compra no Brasil ou compra fora? Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  3. a loja da Nyx aqui no Brasil é super cara, os melhores lugares e mais conhecidos pra comprar são os sites internacionais: nonpareilboutique.com ou cherryculture.com (mas tem frete, risco de ser tarifada pela alfândega,extravio e tem que ter cartão internacional)ou o ebayfacil.com.br
    Eu costumo comprar com a Cecília, o serviço dela é muito parecido com o ebayfacil, só que normalmente é mais barato, ela sempre arca com todos os riscos e ainda tem alguns produtos pronta entrega. A Palette For Your Eyes Only eu paguei (pagseguro) R$45,00 + taxa de entrega no Rio (mas pode ser frete dos correios quando é para outros lugares).
    Se você se interessar o e-mail dela é: lojatijuca@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos