quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CÍLIOS COLORIDOS

Depois do desfile da da DKNY com meninas de rímel verde-água fiquei louca por um rímel daqueles, aí vi uma foto da atriz Kirsten Dunst com rímel azul... Decidi: quero muitooo, quero todooos e quero agoraaa!
Acho que um lilás deve ficar lindo também!


A Estée Lauder lançou Sumptuous Color Mascara com 5 cores:













(Pobreza mode on)Mas não vou comprar Estée Lauder não, vou gastar meu dinheirinho mesmo com a Nyx que são beeem mais barateenhas!(Pobreza mode off)

5 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita.
    Quero experimentar, nas fotos está super bonito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto dos cílios coloridos... ficam sumidos... neste aspecto eu sou mais conservadora, tem que ser preto e cheio de máscara preta, bem bizundatdo para dar a impresão que é enorme.. bem boneca.. e por que não postiços?!

    Obrigada pelo elogioo florr!!

    =**

    ResponderExcluir
  3. olá, conheci seu blog por meio do sorteio, bem legal aqui :) to seguindo já :*
    ah eu gostei do rimel azul, mas tambem nao sei se compraria só para experimentar. rs

    ResponderExcluir
  4. se vc tiver um daqueles rimel com o primer e a mascara preta, vc pode fazer um rimel colorido! basta misturar um pouco da sombra em po com o primer e passa-lo nos cilios;)
    bj

    ResponderExcluir
  5. Sol, onde é que vc compra os produtos da NYX?

    Gostei da dica ai em cima, vou testar. Imagina, rímel rosa!!! tudo!

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos