sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ATÉ QUE ENFIM UM PRODUTO QUE ACABA COM OS CRAVOS DE VERDADE


Fique sabendo de um produto que nunca tinha ouvido falar aqui no Brasil e que no Japão é super famoso e adorado: o Pore vacummer Hot Gommage da marca Sana. 
É um esfoliante com partículas bem fininhas que removem os cravos. Ele esquenta quando você passa, o que também ajuda a abrir os poros e remover cravos e impurezas.
No começo eu não estava usando ele direito e não esquentava, mas resolvi usar no banho e aí sim ele esquentou bem (mais que todos esses produtos, que eu testei, que quando age com a água esquentam, mas também não é nada incomodo).
Na primeira vez que eu usei minha pele ficou super lisinha, no dia seguinte notei que os cravos tinham reduzido visívelmente. Comecei a usar 2x na semana junto com o sabonete líquido para o rosto Hot Cleansing Gel também da Sana (esse estou usando quase todos os dia).
 
Em 1 mês percebi os seguintes resultados: 

* Pele quase completamente lisa.
Minha pele na região do nariz e do queixo era meio áspera por causa dos cravos, só conseguia resolver isso com limpeza de pele mensal. Mas engravidei e durante o período da gravidez e da amamentação não usei nada para cravos nem fiz limpeza de pele, tinha medo que algum produto fizesse mal ao bebê. Minha pele tava uma lixa só!
Nem acreditei no resultado do produto (detalhe que nesse período também não fiz nenhuma limpeza de pele). Antes era um saco quando passava base, tinha que ter todo cuidado e habilidade pra não ficar aqueles espetinhos arrepiados no nariz. Nem pó reduzia isso! Tô livre disso agora!

* Pele mais clara.
Aqueles pontinhos escuros dos cravos acabam escurecendo a pele e como eles se foram essas regiões ficaram mais clara :D

* Pele muito menos oleosa.
Até acho que o esfoliante contribuiu para isso, mas o trunfo mesmo foi do sabonete líquido (também dá uma esquentadinha). Só não uso ele todo dia, porque minha pele é mista e as vezes ela resolve ressecar em algumas regiões. Nesses dias de ressecamento testei 2 sabonetes líquidos japoneses super famosos lá, só gostei de 1, mas isso vai ficar pro próximo post.

CONCLUSÃO: super recomendo! Se estiver apertada tente comprar pelo menos o esfoliante, porque nuca vi nada igual. Claro que o efeito não é igual ao de uma limpeza de pele, mas não está muito longe e limpeza de pele sem cuidados em casa não faz milagre. O ideal é juntar os 2.

Onde comprei: sasa.com (foi onde achei mais barato, se souberem de outro lugar mais em conta que mande pro Brasil comentem, por favor)
Pore vacummer Hot Gommage (35g) - Sana: US$ 9.70
Hot Cleansing Gel (90g) - Sana: US$ 9.70

10 comentários:

  1. nossa odeio cravos, eles NUNCA saem, adorei sua resenha, vou dar uma olhada no site...

    ResponderExcluir
  2. comprei, nao aguentei XD tenho mto cravo no nariz, odeio demais, paguei $14.70 no ebay com entrega...entrega pra SEattle, WA. quando chegar eu faco uma resenha no meu blog. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vou procurar esse produtinho aqui. Eu uso um que esfolia tb no banho, mas não vi muita diferença!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei descobrir esse produto, sofro com os cravos... mas nunca fiz compra internacional =/

    ResponderExcluir
  5. Que dica excelenteee, adorei!! Nunca tinha ouvido falar nessa marca, vou guardar para próxima compra. Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa nem dá um rombo tão grande no bolso... se olhar o custo/beneficio....

    ResponderExcluir
  7. Aiii...eu quero!!! Vc não quer revender pras seguidoras sem cartão internacional?
    Muito legal seu blog.
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu revendo para as minhas amigas, se quiser posso fazer o mesmo com vc. Funciona assim:
    escolha os produtos que vc deseja, mande p/mim por e-mail ( admin@girlsmusthave.com.br ) com seu CEP também. Aí, te responderei o valor em real e quanto é o frete. Se te interessar me manda o e-mail, eu ofereço várias formas de encomenda. A mais barata é assim: eu faço as compras pra vc no site que vc indicar com os produtos que vc desejar e com o tipo de frete que vc escolher, eu vou pagar com o meu cartão, mas o endereço de envio será o seu ( o site - loja virtual - enviará o produto direto para a sua casa). Para isso eu peço que seja efetuado o pagamento antecipado ( pode ser em conta bancária ou pelo pagseguro(nesse último tem mais um acréscimo de 7% que é por causa da taxa que eles cobram). A comissão que eu cobro nesse caso é de 30% (que é justo, pois até Avon oferesse isso as suas revendedoras, né? E eu tenho que pagar uma taxa para o paypal e de IOF pela compra internacional). O único inconveniênte nessa opção é que o risco do frete fica por sua conta, mas você pode escolher o frete com seguro(se houver extravio eu me proponho a ajudar a rastrear e resolver os problemas com o seguro dos correios se a pessoa tiver dificuldades com inglês e com as documentações, ok?) .
    Qualquer coisa é só mandar um e-mail:
    admin@girlsmusthave.com.br

    Bjux

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhh chegou, eu abri o pacote e ja queria passar, mas lembrava se tinah q esperar 3..5 minutos sei la hauahuah nao dava tempo de olhar na net, a ansiedade era tanta kkkkkkkkkk
    depois que vim procurar seu blog, e achei o post. Tambem acho que nao usei direito, esquentou mas soh um pouquinho, eu usei agua quente da torneira, acho que como vapor e agua mais quente do chuveiro deve ser melhor. A pele esta amsi claro e BEM mais lisa, mas ainda vejo cravos! Bom, vou esperar uns 2 dias e fazer de novo...

    valeu a dica

    bjos

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos