sábado, 17 de outubro de 2009

BARBIE: 50 ANINHOS

A boneca mais desejada e invejada do mundo é a celebridade do momento.
Prestes a completar 50 aninhos, já foi noiva, dona de casa, mãe, bailarina, veterinária... e agora é editora de moda!
A revista australiana Kurv chamou Barbie para ser a editora convidada da edição de novembro. E quem é a capa da revista?
Kim Kardashian fotografada por Tony Duran! Uauuu

A vida dessa boneca é um looshoo só! Barbie viajou para Paris para visitar por 1 anos seu padrinho Christian (leia-se Christian Louboutin). Como se não bastasse, ela ainda ganhou de presente um Parisian makeover completo com inspirações em Nefertiti e Marilyn Monroe!
E vamos poder bisbilhotar essa vida de diva, seu diário: "My Year in Paris Com Christian Louboutin" será lançado em dezembro e estará a venda por US$40. Um álbum com 40 fotos dela fazendo compras com seu dindinho em sua loja, fotos da emocionante viagem ao "Baixo Nilo", no Moulin Rouge, em Cannes e num café com um acompanhante que não é o Ken!
E pra quem que uma em casa  a melhor notícia é que não será 1 e sim 3! Três bonecas, embaladas em pequenas caixas de sapato com 4 pares de Louboutin. Em dezembro, a Mattel lançará Barbie, A ladra de Jóias que vem com o diário; em fevereiro, o tema safari;  para maio, Barbie vai ao Festival de Cannes; e em setembro um kit com 12 pares de Louboutin.


Só não se esqueça de se inscrever logo na lista vip de pré-vendas!

6 comentários:

  1. Eu semprei AMEI a Barbie!Pra mim é sempre será a melhor boneca que já teve!
    Já tive muitas Barbies!Huahsua
    Bjs Sol!

    ResponderExcluir
  2. xaudade de ter barbies...mas minha filha compensa....ela é viciada em barbie, tem de todo tipo...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que saudades do tempo em que eu ficava um dia inteiriiiiinho brincando de Barbie sozinha!
    asaishaishaihsiahs
    =)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. ela está com tudo rsrs, nunca gostei de barbie, queria sempre aqueles bebês grandes e nunca tive um grandeeeeeeeee do jeito q queria rsr, vi uma vez na propaganda uma q era meu sonho, ms nunca encontrei por onde moro rsr, passou kkk

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee, tudo bom???

    Vim para avisar que meu blog mudou de endereço, anota aí o novo (não sei se ele atualiza automaticamente para as seguidoras): www.mandyemais.blogspot.com

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos