domingo, 4 de outubro de 2009

OUTRO SELINHO :D

Desculpa pelo sumisso, mas passei o final de semana trabalhando...
afinal, agora tenho que pagar mais umas comprinhas feitas pela consumista aqui (dessa vez vai ser surpresa, quando chegar vou tirar fotinhos e colocar!).

E quero agradecer os dois  selinhos que eu ganhei do Váriavel Independente e do Baú da Maricota :



Já ri tanto com esse selinho, meu marido fica falando o tempo todo que sou eu aí em cima e eu que sou viciada nos blog delas!!! hahaha...
Admito: SOU VICIADA MESMO!!!
Vamos as 3 regrinhas do selinho:
Assumir três compromissos, publicar o prêmio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a outros dez blogs.
- Tentarei postar cada vez mais coisas interessantes aqui no blog;
- Darei de tudo para conseguir conciliar o blog, minha pessoal e a profissional sem desmerecer nenhum ( isso é fogo!!!);
- Prometo ser sincera na minha opinião em relação aos produtos postados aqui por mim.

Os blogs indicados são:
1- Being fashion is being happy
2- E-Glam
3- 2Beauty
4- Bem Linda
5- Make-lovers
6-  9ml
7- Se Joga no Make
8- Garotinha Juvenil
9- Black eyeliner
10- Mais que Bonitas

7 comentários:

  1. Opa, primeiramente, obrigado por mais um selinho hehe.

    Nossa, essa imagem era do meu msn a anos atrás! Eu vivia no pc, ai deu certo pra mim hehehe.

    Logo logo eu posto ele no blog.
    Muito obrigado pelo carinho!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ai flor que legal,meu 1º selinho!Nossa obrigada...Mega feliz eu to aqui!Ainda mais porque só nova aqui.Depois eu te respondo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, obrigada pelo carinho,
    adorei o selinho!

    Muito Obrigada Messsmo viu de coração,logo posto lá no blog!!

    Beijoca
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. auhuahau.... eu amo selinhos vc n tem ideia.....

    muito obrigada, meu bem... por todo o carinho....

    serio mesmo, mil beijosssssss
    esteja sempre por lah....
    :)

    ResponderExcluir
  5. Eba! Que bom conhecer o seu blog! :)
    Sarina Sena

    ResponderExcluir
  6. Sol, muito obrigada pelo selinho :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Sol querida!Te respondi!Quando der passa lá pra ver!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos