quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DESAFIO

A Marina do Baú da Maricota me passou um desafio, algumas perguntinhas. Legal, assim vocês vão me conhecer mais um pouquinho!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
  Não curto muito ver um filme mais de 1x, mas tem alguns que até dá pra assistir de novo um tempo depois.:
* O Nome da Rosa
* Tales of Terror (filme de terror dos anos 60 + escrito por Edgar Allan Poe +dirigido por Roger Corman + com o ator Vincent Price= Amo!)
* Prenda-me se For Capaz
* O Violinista no Telhado

2. Lugares que eu já morei:
* Rio de Janeiro (capital) - onde estou morando, pelo menos por enquanto! rs
* Búzios (RJ)
* Argentina
* São Paulo (capital)
* Volta Redonda (RJ)

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
* C.S.I. - Las Vegas
* The Simpsons
* Top Top MTV
* Super Bonita (GNT)

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
* Minha irmã Raquel (mora nos EUA e a gente fica trocando fotinhos por e-mail sempre)
* Amigas que estão longe
* PayPal (ah... Essas minhas compras... hahaha )
* Style.com News

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
* Leio meus e-mails
* Olho o blog mesmo quando não tenho tempo pra fazer nada!
* Ritual básico= limpar, tonificar, hidratar, filtro solar e hidratante no corpo (Ooh la la da Victoria's Secret sempre!)
* Passo hidratante nos lábios antes de dormir (neurose, não durmo direito se não fizer isso!);

6. Quatro comidas favoritas:
* Salade de pommes de terre (as típicas da França, porque fora de lá não tem o mesmo gosto)
* Fondue de queijo;
* Camarão grelhado ( de preferência no Boqueria);
* Empanadas argentinas

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
* Paris
* Londres (no aquário ou no Hyde Park)
* Barcelona
* Tailândia (estou louca para conhecer)

8. Passar a missão para 4 pessoas:
* Mônica  - 9ml 
* Camila - Fashion Fields
* Marina Franco - Garotas de Sorte
* Regina -  Make me Pretty

Um comentário:

  1. Muito legais essas perguntas!
    E, realmente, dá pra te conhecer um pouquiiiiinho melhor!
    hehehehehe

    Beijossss

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos