segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MELHOR BATOM NACIONAL

BATOM:
 1° Lugar - Avon









É de longe uma das marcas preferidas de batom pelas brasileiras, também com a variedade de cores e texturas é de se imaginar...




2° Lugar - O Boticário






Também tem uma enorme variedade de cores e texturas, a linha intense oferece textura macia e fácil de aplicar, alta cobertura já na primeira aplicação, FPS 15 e por R$9,90.




3° Lugar - Natura





Com ingredientes brasileiríssimos e FPS 8 por R$12,80.








fonte: http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/

21 comentários:

  1. Adorei tanto a embalagem, quanto a cor do batom do boticário, faz muiiiito tempo que não entro lá, mas confesso que deu uma vontadinha depois de ver esse seu post. Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Crie posts e não fique copiando dos blogs alheios. Muito feio isso.

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA AO ANÔNIMO POUCO INFORMADO AQUI EM CIMA:
    O post não é uma cópia do original, sim um resumo. Logo, seria extremamente errado eu atribuir a autoria do post à Larissa do blog Ranking de Cosmeticos visto que foram feitas por mim algumas adaptações para poder resumi-lo.
    No entanto, em momento algum deixei de publicar a fonte! (Obs: pesquise e verá que esta é a forma correta para o caso).
    O post foi publicado por admiração a pesquisa feita pelo blog Ranking de Cosmeticos e porque acredito ser útil repassar a informação aos que não viram e aos que viram relembrar.
    Além de tudo, presumo que é uma honra para a Larissa ser fonte de informações consideradas importantes.
    E que fique claro que, além da fonte ter sido publicada, O BLOG FOI LINKADO, o que é até uma "propaganda" este!
    E lembre-se que também é muito feio ser covarde e se esconder no anonimato por motivos tolos!
    Qualquer leitor tem o direito de manifestar sua opnião aqui no blog dizendo se gostou ou não do post, inclusive o que deseja ler aqui no blog. Ou seja, você poderia ter apenas dito educadamente que prefere ler aqui no blog posts de criação inteira minha.
    Espero ter esclarecido a situação,
    Sol Caminos.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que você ficou brava com críticas. Não disse que você não citou fontes, eu sei ler... rsrs Nem digo que prefiro ler post de sua autoria (como se isso fosse "algo"), somente disse que, se uma pessoa se presta a criar um blog, que seja para manifestar suas idéias e/ou pensamentos. Veja a Marina do "2beauty" ou a Satomi do "Deusas Nipônicas". Elas fazem até referências a outros blogs, mas em cima de revisões próprias ou algo do gênero. Agora, se é feio ser covarde, coisa que não o sou, somenta não coloquei nome pois não tenho link nem blog (prazer, me chamo Ana Clara Freitas, quer CPF também?), mais feio ainda é não saber aceitar críticas. Pode deixar que não mais postarei comentários no seu blog, assim como irei acompanhar somente blogs de verdade.

    ResponderExcluir
  5. O que não me agradou foi a sua educação, como disse antes todos tem direito de expor sua opnião aqui no blog.
    E a propósito um blog não precisa ser de idéias e pensamentos próprios, podem ser de compilações de informações que se ache útil que sejam repassadas, entre outras coisas...
    Não pedi, nem exigi nenhum nome (até porque na internet isso tem pouco valor, visto que é comum usar pseudônimos)e existem outros meios de se apresentar sem que se tenha blogs ou sites.
    E quanto aos blogs que você se referiu, acredito que não os acompanhe tanto.
    Acesse: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/07/06/lancamentos-mac-colour-craft-collection/

    você encontrará algo muito parecido! E ainda tem a manifestação da opnião da Marina no link: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/07/22/copy-paste/

    OBS: vejo como não acompanha o blog e como não está ansiosa por tentar incomodar respondendo tão rapidamente.

    Sem mais,
    Sol Caminos

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog e sinceramente, essas coisas acontecem...ainda bem que vc, assim como eu, está aberta para ouvir o que vier, pois nem filtro para post temos. Eu prefiro assim e acho que vc deve compartilhar da mesma opinião que a minha.
    Não acho que vc fez algo errado já que citou a fonte e deu créditos ao blog de onde tirou. Algumas pessoas não sabem, mas muitas vezes é difícil ter inspiração para escrever todos os dias, sem contar que mesmo que isso aconteça, as vezes vemos tópicos interessantíssimos e temos vontade de informar os leitores do nosso blog tbm, que usualmente não são os mesmos do blog de onde buscamos inspiração.
    Enfim, acho que esse é apenas um mal entendido, afinal de contas a Larissa não se ofendeu né? Deixe para lá, releve, as pessoas têm mesmo opiniões diferentes...graças a Deus aliás, pois o que seria do verde se todos gostassem do rosa?
    Beijoss querida, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Viiiixxx Maria....
    Eu ia comentar do batom, mas ai vi o quebra pau...
    Manda essa menina catar cokim... o blog é seu, se quiser postar cocô que poste, copiado ou não... coisa chata esse povo sem mais o que fazer, preocupado em criar caso...
    affff

    =**

    ResponderExcluir
  8. baby esquenta n, quem poderia ter achado ruim de algo é a dona do blog onde vc se baseou, fazendo resumo ou não, mas como vc lembrou o blog(publicando fonte) n tem problema nenhum e os outros? infelizmente q se explodam. Existem pessoas quem tem o prazer de simplismente testar a paciência dos outros, o que você deveria fazer é simplismente deixar seus comentários para serem publicados depois de sua aprovação, sendo assim comentários de pessoas anônimas = zé ninguém rsr, não teria nem o gosto sequer de aparecer no seu blog, corte o mau pela raiz rsr e se tiver como vc excluir o coment da mesma (anônima), exclua e pode ter certeza que não vai fazer falta nenhuma em seu blog, afinal se ela se queixou q vc "copiou" algo sei lá, pior é esse papel de perder tempo criticando os outros e já que a pessoa não gostou do seu post pq está parecido ou resumido de algum post por aí, ela que faça um blog e crie posts e coloque bem grande, proibido se basear, se espelhar em temas de meus posts ele é só meu kkk. Bjão querida e não vamos perder tempo com coisas pequenas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. mona, nem perca tempo com essa pessoa, beijos, querida, adorei o post....

    ResponderExcluir
  11. Oi Sol!!
    Eu vi seu comentário lá no blog... rs
    Mas acho q vc confundiu, eu não vi ela citar o meu nome. Mas mesmo assim, acho q não tem nada as pessoas criticarem o blog alheio. Eu mesma sempre faço posts baseado em matérias interessantes que eu li em outro blog.
    Como eu fiz no meu último rs...
    Nem liga e continua fazendo seus posts. :)
    BJokas

    ResponderExcluir
  12. LAMENTÁVEL!!! Foi de blog em blog pedindo defesa... Isso é q é carência... Estou impressionada. Mas, pelo menos, vc obteve atenção né, querida? Só assim mesmo. Não precisa agradecer pela propaganda... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que confusao.
    Bem, fico feliz em saber que voce gostou da pesquisa que eu fiz e que resolveu cita-la no seu blog. Nao acredito que vc tenha feito qualquer tipo de copia.
    Talvez o que a Ana Clara quis dizer e que ela esperava que voce produzisse algum material inedito, ou algo assim.
    Enfim, espero que esta discussao nao tire o prazer de falar sobre algo que todas gostamos: maquiagem.
    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  14. Larissa,
    obrigada por ter respondido!
    Eu realmente queria saber a opinião de outras pessoas e, principalmente, a sua, né?
    E na verdade não foi isso que ela quis dizer não, pois ela deixou claro que não gosta de ler os posts de minha autoria! Não sei o que ela faz tanto aqui blog!rs...
    Ela só quer arrumar confusão mesmo! rs...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi Sol,

    Como os blogueiros sofrem (eu sei disso na pele)... tem leitor que "pqp"!
    Eu penso o seguinte: Se quer ver algo do seu jeito, monte o seu próprio blog para ver o trabalho que isso dá.

    Ps.: Se essa "anônima" quisesse poderia muito bem ter colocado o nome pois tem opção de "nome e url" quando vamos comentar. Será que ela não viu isso? (Dãh)

    []'s
    Roberta Mix

    ResponderExcluir
  16. Ah! O melhor que você pode fazer a partir de agora é moderar os comentários do seu blog. Faça isso pois não vai ter mais dor de cabeça. Se tem algo que irrita leitor que gosta de criar baderna, é ter seus comentários moderados e excluídos.

    Fica aí a dica!

    ResponderExcluir
  17. esse blog é uma grande merda meu deus nunca vi um blog tão sem graça como esse os outros blogs de cosméticos são muito melhores vc é uma criadora terrivel nunca vi kkkkkkkkkkkk e nem venha reclamar estou postando minha opinião ! a e esta com anonimo pq num tenho nem uam conta então meu nome é laura fernan de lima !

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos