quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FASHION’S NIGHT OUT - HOJE

Hoje tem Fashion's Night Out (evento que ocorrerá simultaneamente em 14 capitais do mundo). A intenção do evento é incentivar as compras depois que o setor foi atingido pela crise do último ano. E para isso as lojas participantes ficarão abertas até a 0h e haverá shows, desfiles, DJ’s, celebridades, coquetéis e promoções.

Excelente idéia, né?

Adivinha quem impulsionou o evento?

Anna Wintour, editora de moda da VOGUE dos Estados Unidos e aquela que inspirou o filme O Diabo Veste Prada!!!

Aqui acontecerá em São Paulo nos shoppings Iguatemi e Market Place, Villa Daslu, Oscar Freire e no Rio no Shopping Leblon.

Para a edição brasileira, os estilistas Marcelo Sommer, Simone Nunes e Bianca Ranucci criaram camisetas exclusivas para o evento. Os três modelos serão vendidos por R$49,90 em três lojas da Hering: Jardins, Market Place e Ibirapuera (parte da renda será revertida para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda").

camisetas

Camisetas desenhadas por Marcelo Sommer e Bianca Ranucci.

PROMOÇÕES & EVENTOS:

A Vogue dará dicas das melhores compras! Você vai encontrar em muitas lojas alguns produtos com um tag escrito “Vogue indica”!

* Oscar Freire:

Os autores das 23 respostas mais criativas à pergunta "Por que a região da Oscar Freire é o melhor local de compras de São Paulo?" concorrerão a diversos prêmios como uma bolsa da Dior e um cruzeiro de sete dias a bordo de um navio da Australis, com acompanhante.

* Shopping Iguatemi:

Será na "Praça do Relógio". No local, o A3 (trio de DJs formado pela princesa Paola de Orleans e Bragança, o ex-modelo Sergio Amorim e o fotógrafo Márcio Neves) comandará as pickups. Ao lado da praça, nas rampas que levam ao primeiro piso, artistas circenses farão performances durante a noite. Toda a renda líquida do estacionamento no período entre 18h e meia-noite será doada para a ONG Projeto Arrastão. A promoção "Esta noite ser fashion é ser criativo" premiará os autores das respostas mais criativas à pergunta "O que é ser fashion para você?". Entre os prêmios, está uma viagem para Paris com acompanhante, desktops e notebooks.

Na MAC haverá um preview da nova coleção de make Graphic Gardens (edição limitada). E os experts da loja estarão fazendo looks com essa coleção em quem aparecer.

Na Jo de Mer, sorvete e sessões com makes da Lancôme.

* Shopping Market Place:

DJ’s e a mesma promoção do Shopping Iguatemi.

* Villa Daslu:

Começa às 20h, com um desfile de diversas marcas. A joalheria Carol Kauffmann servirá taças de champanhe "premiadas" com pedras preciosas e o Buddha Bar estenderá o horário de funcionamento para além da meia-noite, com uma balada que terá a banda Rod Hanna e o DJ Nando Jones.
As lojas do setor Beach Club (Acquadelic, Água de Coco, Rosa Chá, Adriana Degreas, Adriana Bittencourt, Triya e Rygy) montarão um bar de caipirinhas, para dar uma ar tropical à noite e o UP Hair oferecerá gratuitamente um tratamento capilar à base de argila para as clientes.

* Shopping Leblon:

A cantora Marina Lima apresentará um pocket show e a anfitriã do evento será a atriz Betty Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos