domingo, 27 de setembro de 2009

MELHOR BLUSH NACIONAL

BLUSH:
1° Lugar - O Boticário



Com opção de 6 cores e uma embalagem super chique com o pincel separado. As cores mais pedidas são a Peach e Golden Rose (esta  última é super parecida com o blush Orgasm da Nars, que é o favorito dos blushes importados!).







2° Lugar - Natura


 Por R$16,90 com opção de 5 cores.









3° Lugar - Tracta 



Com 7 cores, a cor Felice é de longe a favorita (parecidissima com a cor do blush Orgasm da Nars).









fonte: http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/

6 comentários:

  1. tenho um do boticário um mosáico nos tons de dourado, marrom e é lindo mesmo adoro, e tenho da avon tb e uso direto, já o da natura minha irmã tem, mas n uso e n sei dizer, vejo ela usando e parece ser bom. gostaria q vc fosse lá no blog olhar um pequeno vpideo q eu fiz, comenta tb pode ser? bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelos coments no Bem Linda!
    fico super feliz com a tua participação!
    Referente a este post, eu prefiro O Boticário, são ótimos produtos de makes!
    bjs e uma ótima semana pra ti!
    Tatiana Amaro
    http://www.bemlinda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    eu prefiro O Boticário, tanto makes quanto hidratantes, são ótimos!
    bj
    Tatiana Amaro
    http://www.bemlinda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, que legal, eu prefiro do boticario


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!Vi que vc tá me seguindo no twitter!Amei seu blog!
    Da uma olhadinha no meu se puder!Só nova aqui!
    Rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber. Meu blush preferido é do Boticário. Só a embalagem é diferente.
    bjokas

    ResponderExcluir

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos