quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SOBRE A COMPRINHA DA SASA.COM

Claro que assim que chegou eu testei alguns produtos, mas eram tantos que não deu para testar todos! rs...
Sobre os que eu testei vou colocar a minha opnião, depois coloco do resto. Também vou postar o swatches dos melhores produtos!
  1. PORE PUTTY Face Powder - Sana: Legalzinho, mas pra funcionar mesmo tem que passar base e cuidar da pele com os produtos pore vaccumer. Ele é translucido então não interfere no tom da pele e da maquiagem.
  2. Super Quick Eyeliner - Sana: Gostei porque ele tem uma ponta diferente (fina e achatada) que dá pra passar na parte de dentro dos olhos (em cima e embaixo!) e se estiver com pressa é só fechar os olhos colocar ele na divisão e passar esfregando de um lado para o outro, assim você passa ao mesmo tempo em cima e embaixo. O que eu não gostei é que ele não é tão escuro como o lápis de olho da Natura.
  3. Heated Eyelash Curler - Touch Beauty: É demais! ele tem a curva normal do curvex e depois tem uma outra para curvar melhor as pontas, o efeito é incrível! Ele esquenta e o silicone do curvex que é rosa fica transparente para mostrar que já está na temperatura certa. Ahhh, ele esquenta, mas não chega a queimar!
  4. PORE PUTTY Pore vacummer Hot Gommage (35g) - Sana: Outro produto que amei! Nada mais é que um esfoliante. Ele na verdade não esquenta, passei de noite antes de dorminha e a minha pele ficou hiper lisinha, quando acordei no dia seguinte ela estava mais lisinha e sedosa! Fiquei impressionada!
  5. HYBRID BRUSH Deodorant - Kitanaka: Não notei nenhuma diferença nessa escova de cabelo, mas acho que eu não soube passar direito... Ela não tira o cheiro nem deixa o cabelo mais uniforme. Sei lá, vou continuar tentando!
  6. Eyebrow Razor (Small) (2 piece) - Sana: É uma mini navalha pra fazer a sobrancelha. É muito útil pra quando a gente tá com pressa e também quando a gente quer deixar um pelinhos crescerem, mas nesse meio tempo algum ficam fora do lugar e passando a navalha você não vai estar arrancando pela raiz.
  7. Nivea VISAGE Creme 60ml: É aquela famosa latinha! Comprei para dar de presente pra minha avó, ela adora!
  8. Green Tea Herbal Whitening Anti-Age Treatment Mask (2 pieces) - COSMED: É uma máscara, mas ainda não testei!
  9. Nail Polish Sheets (5 piece) - Kanebo: São 5 lixas quadradinhas para polir unhas. Também não testei ainda.
  10. Eyelash Adhesive (7g) - DON: Nem precisa falar que é a melhor, né? É a cola para cílios postiços que vende na Mac (por mais de R$40,00!). Ela é a prova d'água e essa é a branca que quando seca fica transparente.
  11. DEJAVU FIBERWIG 3D Mascara(Pure Black) – IMJU: Desde que eu vi no Best Sellers da Sephora e minha irmã, que mora nos EUA, disse que comprou e adorou virou meu objeto de desejo! É muito boa mesmo, vou colocar depois o swatches! Ela é tipo uma tinta plástica preta e sai com água morninha.
  12. ACMEDICA Medicated Deep Wash (100g) – Naris Up: Sabonete líquido facial, ainda nem abri!
  13. Foldable 4 Side Nail File - Grazer
  14. Foldable 4 Side Nail File - Grazer: É uma licha daquelas de 4 lados para polir as unhas, ela dobra e fica pequenininha. Boa, mas prefiro as de bloco porque são mais maleáveis. O que ela tem de bom é que ela não ocupa espaço.
  15. Nose Pore Cleansing Strips (6 piece) - SKINLITE: São as aqueles patches que a gente cola no nariz pra remover cravos, ainda não testei.
  16. Colorful Nail File (Flower Pattern) (1 piece) - Sasa: Lixa de unha com desenho de flores! Linda!!!
  17. Cuticle Trimmer - Sasa: É para remover excesso de cutícula, claro que não é igual o alicate, mas na emergência quebra um galhão!
  18. PETITE MORE Shading & Highlight Shimmering Body Powder Sheet (20 piece) - Kanebo: Perfeitooo!!! É uma folhinha tipo aquela para remover a oleosidade, só que ela é para dar brilho ao rosto e corpo e vem com 2 cores:dourado e prateado.
  19. Hyaluronic Acid Makeup Removal Cleansing Tissue (30 piece) - Kyowa: São toalhinha para remover a maquiagem e tem ácido hialurônico. Adorei, removeu direitinho e a pele ficou deliciosa e não achei gordurozo. Eu gosto mesmo de usar o Bi-Facil da Lâncome, mas quando bate aquela preguiça essas toalhinhas 2 em 1 (removem e hidratam) caem como uma luva!
  20. Colorful Nail File (Cherry Pattern) (1 piece) - Sasa: É uma lixa de unha com desenho de cerejas! Amei muitooo!!!
  21. Mascara Guard - Ka: É um treco para encaixar no olho para não borrar a pele quando passar o rímel. Se você sempre borra é bom ter um e ainda tem um pentinho na ponta com um lado fino e outro mais larguinho.
  22. BEAUTY WORLD Rich Accent Eyelash - 005 (Upper) (1 pair) – Be Creation: Cílios postiço, gostei muito do formato dele que é super natural. Só achei a raiz um pouco grossa.
  23. Trouble Clear Patch (48 piece) - Cettua: São adesivinhos pra colar na acne. Comprei para quando aparecer uma espinha horrorosa de uma hora para outra, aí vou colar um adesivo na hora de dormir para secá-la. Espero que funcione!
  24. Hot Cleansing Gel (90g) - Sana: Sabonete líquido facial, conjunto do Pore vacummer Hot Gommage. Meu marido está usando esse conjunto e estou achando que a pele dele está melhorando!
  25. SOFTYMO Quick Oil Off Sheet (150 piece) - Kose: Papéis para tirar a oleosidade da pele. Esse é igual ao lenço matificante da cotém 1g que custa R$14,00 e só tem 65 lenços. É perfeito para esse calor carioca e é essencial passá-l0 antes de reaplicar o pó. Você não vai passar o pó com aqule oléo na pele, né?
  26. Cellular Whitening Eye Pads (12 pair(s) - COSMED: Máscara clareadora para a região dos olhos, ainda não testei...
  27. Silky & Clear – Charcoal Nose Strip (6 piece) - Cettua: São as aqueles patches que a gente cola no nariz pra remover cravos, ainda não testei.
  28. AQUAMOIST Hyaluronic Acid Washing Foam (120g) - JUJU: É o que eu estou usando. Tô adorando, faz uma espuminha macia, tira aquele sebo nojento e a pele fica lisinha :)
  29. Paper Poudre - Lehcaresor: Papéis para a oleosidade da pele, esse tem um pózinho. A embalagem é feiiinhaaa... coitada... A folha é pequena.
  30. Lifting & Whitening Hydrating Treatment Mask (2pcs) - COSMED: Máscara para o rosto para hidratar, clarear com efeito lifting. Ainda não testei.
  31. Elastic White Rejuvenating & Whitening Facial Treatment Mask (2 pieces) - COSMED: Máscara facial para clarear, rejuvenescer e melhorar a elasticidade da pele, também não testei ainda.
  32. TINA’S DRESSER Eyelash Glue (5g) - Be Creation: Não gostei! É forte e arde o olho, e se borrar um pouquinho na pele a sombra não cobre, isso não acontece com a DON! Ela é transparente.
  33. BEAUTY WORLD Rich Accent Eyelash – 009 (Upper) (1 pair) - Be Creation: Cílios postiço. Gostei do formato dele, é tipo o 005, só que é mais cheio, melhor pra usar à noite. Só achei a raiz um pouco grossa.
  34. Compact Eyelash Curler - Kai: Não é um excelente curvex, mas quebra um galho porque é pequeno e cabe na bolsa. Minha opnião: pela qualidade dele eu ainda prefiro carregar o trambolho do curvex tradicional.
  35. Magical Clear (20ml) - Kiss Me: É uma máscara para remover cravos que você passa na zona T, aí você espera uns 3 minutos e depois lava a pele. Ainda não testei.
  36. CLEAN & CLEAR Oil Control Film (Grapefruit) (50 piece) - Johnson & Johnson: São folhas pra tirar a oleosidade da pele, só que esse produto tem um diferencial: as folhas tem uma textura completamente diferente e o cheiro é uma delícia! Adorei, esse eu quero sempre ter na bolsa!
  37. Limited Edition Nail File - Free Sample: mini lixa de unha da Sasa, veio de brinde. Eles tem uma de metal com a haste que é na forma de uma menininha, mas não foi a que mandaram. Eu acho que isso aconteceu por ela ser de mental num formato de faquinha e poderia dar problemas na alfândega e também poderiam abrir a caixa para averiguar.
  38. Eyebrow Scissors with Mini-comb – Free Sample: Um conjuntinho de tesoura e um pentinho para cortar sobrancelha. Também veio de brinde, achei muito lindinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos