sábado, 21 de novembro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO KIT PINK!!!

Não deu pra postar nada esses dias, muito menos fazer o sorteio. Tô trabalhando 24H! É que nessa época de final de ano tem muita festa de confraternização de empresas e de amigos e tenho várias clientes que me chamam de última hora precisando de maquiagens, acessórios, maquiador... Aí lá vou eu às 22h da noite (às vezes 1h da manhã) com um arsenal de beauté pra todo tipo de festa! É muita loucura trabalhar assim, ainda mais quando se tem um filho de 10 meses (meu caso!). Mas também é super gratificante ver o resultado final e receber depois as fotos do evento com agradecimentos (Ginger, Paulinha, Má, Vivi... Obrigadaaa!).
Ainda bem que veio um feriado, assim pelo menos eu tenho o dia livre. Só o dia porque as festas não param!

Então vamos ao que interessa, né?
Depois de uma lutinha travada com o Sorteio Virtual Mais que não queria funcionar, sei lá porque, consegui fazer o sorteio (claro que tive que chamar o maridón que sabe tudo).

Foram 771 comentários feitos até último dia do sorteio.
E o número sorteado foi o...







Parabéns Ludmilla Castro!!!
Estou te enviando um e-mail e você tem 2 dias úteis para responder, senão o kit será sorteado outra pessoa.

Obrigada a todos que participaram!!!

Um comentário:

 
GIRLS MUST HAVE por Sol Caminos